SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número21Estilos de afrontamiento y bienestar psicológico en estudiantes de postgrado índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Indicadores

Links relacionados

  • No hay articulos similaresSimilares en SciELO

Compartir


Revista de Investigacion Psicologica

versión On-line ISSN 2223-3032

Resumen

PEREZ, Gina Cynthia. Aportes desde la psicología educativa para el desarrollo de los valores y ética profesional. Revista de Psicologia [online]. 2019, n.21, pp.11-37. ISSN 2223-3032.

Resumo O objetivo deste projeto foi centrarse no trabalho desde a psicología educacional, para o desenvolvimento da qualidade humana através da educação em valores e ética profissional dirigida a estudantes da carreira de psicología da UMSA. A pesquisa foi focada em urna abordagem qualitativa, trabalhando sob um desenho quase-experimental, pós-teste pré-tes-te, entrevistas fechadas, questionários pré e pós-teste e grupos focais foram utilizados. Os resultados do pós-teste mostram mudanças significativas de alunos na concepção de valoração e no conhecimento da deontologia psicológica.

Palabras clave : Psicología educacional; qualidade humana; valores; ética; deontologia psicológica.

        · resumen en Español | Inglés     · texto en Español     · Español ( pdf )

 

Creative Commons License Todo el contenido de esta revista, excepto dónde está identificado, está bajo una Licencia Creative Commons